Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de julho de 2017

Quando não se sabe o que escrever...

     Desde domingo que vinha pensando no que escrever sobre a crise sem fim do São Paulo! Acho que já escrevi demais sobre os mesmos temas! Na verdade, nós são-paulinos, nem temos mais o que falar! Vamos dizer o quê? Nosso compilado de explicações esvaziou-se... As pessoas zombam do Tricolor e já não retruco. O que falar?
      Não sei o que pensar sobre a demissão de Rogério Ceni. Se dessem mais tempo a ele? Mas se o Tricolor não reagisse? E se o Tricolor fosse conhecer a série-B? Difícil!
    "Tá" certo que venderam muitos jogadores, mas não havia 11 titulares... Na verdade faz tempo que eu não sei a escalação de 1 a 11 do São Paulo!
     Penso que a culpa não é só de Rogério Ceni, mas de uma diretoria que mostra a cada dia não querer o bem do São Paulo, mas sim uma ganância incontrolável  pelo poder!
     Vendem jogadores a torto e a direito... E para onde vai o dinheiro? Cadê uma planilha com os gastos? Para onde vai cada centavo que entra?
     Do fundo do meu coração, quando eu vejo o Tricolor nesta situação sinto vontade de ser uma "mulher normal" e não ter nenhum sentimento pelo Tricolor! É um amor doido, que faz mal!!! Como pode um time de futebol arrancar lágrimas? Coisas que só o coração pode explicar!
      Espero que esta fase ruim passe logo. O que me resta é torcer! Afinal é o que uma torcedora pode fazer!!

Nenhum comentário: