Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Por que gostamos tanto deles?

     Hoje minha cachorrinha amanheceu amuada. E estou aqui no ônibus lembrando da minha Amorosa com a sensação de impotência por não ter podido ficar com ela. Minha mãe que vai levá-la ao veterinário.
      Dos meus olhos, caem lágrimas que não consigo controlar. Como vou trabalhar hoje sabendo que minha Amorosa não está bem? Mas, também não posso falar nada, pois as pessoas ao meu redor tem problemas bem maiores que um cachorro doente. Muita gente, quer dizer, quase todos, acham um absurdo amar um cão. Que é um absurdo eu achar que não vou conseguir trabalhar porque minha cachorrinha não está bem... Prefiro ficar quietinha.
       Não consigo explicar porque amo tanto meus filhos de quatro patas. É um amor que não cabe no meu peito. Sei que eles não são eternos, mas só de pensar em perdê-los sinto vontade de chorar.
       Cada momento, cada lambida, cada vinda do Pet Shop...
      Espero que minha Amorosa fique bem e que ela viva mais um pouco, afinal ela ainda tem 12 anos! Dá para viver mais! 
São Francisco de Assis, rogai pela minha negona! Amém 😇

Nenhum comentário: