Pesquisar este blog

domingo, 4 de novembro de 2018

Vamos rezar pelo Brasil?

       Ontem, enquanto eu rezava, senti uma necessidade muito grande em rezar pelo Brasil!
     Acredito que perdemos muito tempo com discussões tolas sobre quem é o melhor ou pior e deixamos de discutir o que realmente é necessário: o bem estar do povo.
     Eu não acesso mais meu Facebook. Cansei! Não exclui meu perfil, pois cuido da Fanpage da minha Paróquia, só por isso!
      Discutir sobre política só em ano de eleição não adianta nada. Na verdade nem é discussão, é briga mesmo. Não vejo democracia nas mídias sociais, principalmente no Facebook. Ninguém aceita a opinião do outro. Se um diz voto no ciclano, pronto! A outra parte deixa de seguir, curtir ou seja lá o que for!
     Eu ainda não me decidi sobre em quem votar para presidente. Pra mim todos os candidatos são ruins e isso me preocupa! Preocupa o clima de guerra que vive o povo. Se o candidato A não ganhar o B não quer saber de ajudar a fazer um país melhor, mas sim tentar retomar o poder. Quem sabe conseguir uns ministérios e a população que se dane. Daqui quatro anos teremos discursos de resolver todos os problemas e assim vamos postergando o avanço do país.
      Não vejo nenhum político preocupado com a população, mas somente com o poder que um cargo público pode dar. Por isso temos de rezar. Temos de pedir a Deus sabedoria ao povo brasileiro para que sejam eleitos pessoas com caráter e que realmente venha fazer mudanças neste Brasil. Oremos para termos um governante bom!

P. S. Escrevi este texto antes de decidir meu voto ao Bolsonaro!

Nenhum comentário: