Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sinusite e Rinite...

       Estou cheias de ideias para o Blog, mas hoje tive de mais uma vez ir ao hospital para cuidar da minha querida sinusite que me acompanha há 21 anos...
    Estou meio molenga... deve ser o efeito dos remédios... Então... Beijocas que agora eu preciso descansar, pois amanhã quero estar linda e loira para suportar mais um dia de trabalho.
    P.S. Espero que o médico tenha me atendido corretamente. Havia uma bandeirinha do Corinthians na mesa dele e na hora em que me examinava meu celular tocou... e adivinha com qual toque? O gol do Mineiro contra o Liverpool... Se acontecer alguma coisa comigo já sabem, né? (risos)
   Ah! Li uma notícia que me deixou feliz: O Lugano não foi relacionado pelo PSG para disputar a Copa dos Campeões. Juvenal Juvêncio, o senhor está esperando o quê? traga Diego Lugano de volta! Ele sem uma das pernas é melhor que muito zagueirinho por aí...

Nenhum comentário: