Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

E o futebol?

     Sabe o que mais gosto? Gosto de começar a falar de futebol e sem perceber ver que os marmanjos estão de boca aberta olhando pra mim sem entender nada (risos). Dias desse, fui a um churrasco e começaram a falar de futebol. Achando que eu era uma mulher normal, não me deixavam falar (risos). Depois tive de ouvir: "Nossa, você gosta mesmo de futebol". Fazer o quê? Futebol, para mim, é como cachaça: sei que faz mal, mas não consigo parar...
     Já estou tão acostumada a acompanhar futebol que não consigo achar estranho falar desta paixão, mas para as pessoas... deixa pra lá! Acredito que estou comportada... Um amigo publicou no meu Facebook : "Janine, o Panetone vai se coberto, vc viu?" E, eu nada respondi... A vontade que tive na hora foi escrever: "Ao menos a cobertura do meu panetone não ai ser com dinheiro público". Eu estou melhorando (risos)
     Hoje o São Paulo enfrentará o Vasco, mas na verdade não queria que o jogo fosse transmitido. Não fiz nenhuma pesquisa. mas ultimamente todos os jogos televisionados do Tricolor são um fracasso: ou o São Paulo perde ou empata... E esta noite só a vitória interessa ao time comandado por Ney Franco... Senão, bye-bye Libertadores 2013.

   
   

Nenhum comentário: