Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Umas das melhores profissões do mundo...


            Como todo mundo sabe, trabalho com algo totalmente fora do que escolhi para minha vida. Às vezes fico pensando como é trabalhar naquilo que se gosta. E me pergunto se seria menos estressada ou se sentiria menos dor nos braços se eu tivesse o emprego dos sonhos (risos).
            Tem profissões que todo mundo queria ter. Deputado Federal é uma delas (risos).  No mundo do esporte, posso dizer que invejo os jogadores de futebol. Apesar deles ficarem longe de casa, os caras ganham para jogar futebol... E ainda reclamam.
            Já os cronistas esportivos ganham para falar de futebol, mais fácil ainda. Se o time ganha é candidato ao título, se perde é porque vai cair para segunda divisão.
            No começo do Campeonato Brasileiro, muitos entendidos de futebol disseram que o São Paulo cairia para a série-B. Não sei se eu escrevi aqui, mas registrei na minha agenda, que o Tricolor ficaria entre os oitos do Brasileirão. Escrevi que o São Paulo não cairia, mas que também não levaria o título.
            Muitas coisas mudaram no São Paulo. Emerson Leão saiu e Ney Franco chegou para dá um esquema tático ao Tricolor. Como a mudança demorou a ser feita, o time adquiriu um padrão de jogo muito tarde no Campeonato Nacional.
            Ao final da partida contra o Vasco, alguns comentaristas esportivos pediram Rogério Ceni na seleção brasileira. Dá para acreditar? O mesmo goleiro que a imprensa pediu a aposentadoria no inicio do ano. Alguns diziam: “Rogério tem de aproveitar esta lesão e encerrar sua carreira”. Outros falavam: “Rogério tem de dá espaço para o Denis trabalhar”.  Por causa de uma partida espetacular do melhor goleiro do mundo (esta é minha opinião) parte da imprensa esportiva pediu Rogério na seleção.  Não consigo nem imaginar o camisa um tricolor defendendo a seleção canarinho. Haja imaginação!
            Sempre digo que preciso gravar o que alguns comentaristas falam e depois comparar ao final do campeonato, mas esqueço... Eu também quero mudar de opinião toda hora e ganhar para falar baboseiras sem precisar pensar... 

Nenhum comentário: