Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Quero sabedoria


           Domingo prestarei uma prova para um concurso público, por isso não tenho tido tempo para escrever aqui. Espero que meu esforço seja recompensado com um cargo público. Preciso de motivação para trabalhar e paralelamente fazer o que gosto, já que não dá para ganhar dinheiro exercendo a profissão que escolhi com a emoção da adolescência.
            Quero paz e tranqüilidade. Estou de férias, mas só consigo pensar no dia 05 de novembro, dia que tenho de voltar a trabalhar... Só de pensar meu estômago dói. Isso nunca me aconteceu antes. Ah! Deus, me dê sabedoria! Não lhe peço para ganhar da Mega-Sena, só quero paz para trabalhar e ganhar meu sustento. Não preciso lhe falar nada, pois és compassivo e sentes o que tenho sentido! Peço do fundo do meu coração: DAÍ-ME SABEDORIA!

Nenhum comentário: