Pesquisar este blog

domingo, 14 de julho de 2013

Derrotas, erros e cadê Muricy?




            Fica cada vez mais difícil eu escrever. São tantas as coisas para eu fazer. Saudades das aulas vagas da Escola Pública (risos).
            O São Paulo está mais perdido que cego em tiroteio. Na volta do Brasileirão depois da pausa para a Copa das Confederações, o Tricolor do Morumbi tomou um sacode do sub-20 do Santos. 2 X 0 foi pouco! E perdeu de virada para o Bahia: 2 X1, com Luis Fabiano e Clemente Rodrigues expulsos.
            Ney Franco foi demitido semana passada, pois pela Recopa Sul-Americana, o time do “Seu Juju”, perdeu mais uma vez para o Corinthians. Vergonhoso! Virou moda perder clássicos!
            Muricy Ramalho está desempregado, a torcida são-paulina clamou pelo nome dele e ... Juvenal Juvêncio trouxe Paulo Autuori. Não que o ex-técnico do Vasco seja um mau treinador, mas o Tricolor precisa de brio e do carisma que só Muriçoca pode dar! Está tudo indo muito mal!Se trouxessem o Muricy, a torcida teria um pouco mais de paciência se as derrotas começassem a aparecer. Já com Autuori no comando... na primeira derrota, eu acredito, os são-paulinos já irão xingar.
            Juvenal Juvêncio e Adalberto Batista são dois fanfarrões. Sem noção nenhuma. Quando nomes da política de um clube aparecem mais na mídia que os jogadores é porque o negócio “tá” feio.
            Juvenal Juvêncio já fez coisas esplêndidas pelo Tricolor, mas está na “hora de largar o osso”. Como este homem tem falado besteira! Misericórdia! Hoje aconteceu um monólogo de uma hora do JJ que nem merece comentários!
            Infelizmente, o São Paulo trilha o caminho para tornar-se um time comum.
            Caramba, nem lembrava o quanto é gostoso falar de futebol!
            Ah! Sexta-feira passada fui assistir ao programa Estádio 97 e Dario Pereyra estava lá! Simplesmente sensacional! Não posso ficar tanto tempo sem visitá-los! Amo!
            Fui!
           
           
           

Nenhum comentário: