Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sem o que falar



          Quando pensei em escrever este texto não sabia por onde começar. Fiquei tentando achar as palavras certas, mas quando não há o que fazer não se tem  que falar. O que me resta é torcer.
            No último sábado, o  São Paulo mais uma vez decepcionou. Perdeu para o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0. O mesmo Cruzeiro que em outros tempos somente perdia para o São Paulo.
            Tenho boas lembranças do Cruzeiro. Em 1997 o São Paulo ganhou de 5 a 0 da Raposa com todos os gols marcados pelo Dodô e em 2008 o São Paulo iniciou aquela arrancada sensacional rumo ao título de campeão brasileiro . Tenho uma amarga lembrança também: a final da Copa do Brasil de 2000. Chorei muito neste dia (risos). Deixa pra lá!
            Acreditei que o São Paulo reagiria no sábado, mas desta vez o Cruzeiro cavou mais um pouquinho do buraco que o Tricolor se jogou desde quando Juvenal Juvêncio inventou de mudar o estatuto do clube e se reelegeu.
            Ao final da partida, boa parte da torcida presente no Morumbi protestou, porém quem merecia ser xingado foi blindado por quem tem rabo preso com a diretoria. Só um são-paulino muito burro não consegue enxergar que o problema do time não são os jogadores e sim a diretoria. Quem contrata os jogadores? Quem é responsável por contratar os preparadores físicos? Quem? A diretoria!
            Sei que Deus não olha para o futebol, pois Ele tem coisas mais importantes para fazer, mas comecei a rezar. Apesar do Brasileirão está no começo estou com medo do São Paulo jogar a série-B do ano que vem!
            Hoje ao ouvir o Marco Aurélio Cunha falando no programa Estádio 97, eu chorei! Imagina daqui três meses? Ainda bem que vou para a JMJ!

Nenhum comentário: