Pesquisar este blog

sábado, 23 de novembro de 2013

Deu pane?



            Estou até agora tentando entender o que aconteceu com o São Paulo ontem. Eu acho que o time após fazer o primeiro gol começou a “se sentir” e aí não teve jeito foi gol da macaca que parecia não acabar mais. Tá certo que o primeiro gol foi contra e o terceiro teve uma ajudinha da zaga Tricolor. No final 3 a 1 para a Ponte Preta e silêncio no Morumbi.
            Como sempre venho dizendo. Vou comemorar este não rebaixamento do São Paulo como se fosse um título. Diante de todas as circunstâncias, a permanência do São Paulo na série-A é um milagre. Se JJ não tivesse trazido Muricy Ramalho é quase certo que o time do Morumbi estaria agonizando ao lado do Náutico.
            Chegar a Libertadores depois de tanta coisa horrorosa em campo e fora dele seria um prêmio, mas não vai dar. Nem precisava o São Paulo ter lido o regulamento da Sul-Americana e lutar para que a partida de volta não acontecesse no Moises Lucarelli. Pra mim o São Paulo deu adeus ontem a chance de fazer este ano de 2013 menos pior.
            Mudando de assunto. Estou feliz pela seleção do Uruguai ter conquistado a vaga para disputar a Copa do Mundo. Eu não gosto da seleção brasileira, mas adoro uma Copa do Mundo. Entro em êxtase com tanto futebol. È jogo de dia, de tarde, de noite. (risos).
            Minhas duas seleções usam camisa azul: Itália e Uruguai. Dia 06 tem sorteio dos grupos. Espero que a Itália e o Uruguai pegue umas babinhas na primeira fase.
            Ah! Fiquei com raiva da França ter conseguido a vaga para o Mundial no Brasil. Por causa deles não consigo torcer para o Brasil e nem comer salgadinho torcida. Na final da Copa de 1998, eu estava comendo torcida na hora em que o Zidane fez o primeiro gol. Toda vez que vejo um pacote de torcida, eu lembro da França, do Zidane e da cara pálida do Ronaldo.
            Sempre quis ir à um jogo de Copa do Mundo, mas não será desta vez. Como está caro os ingressos. Só a elite.

            Falando em elite... O que será que passa na cabeça dos pilotos de Fórmula 1 quando vêem à Interlagos? O lugarzinho feio, com uma favela que mostra bem a desigualdade do Brasil. 

Nenhum comentário: