Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resultado na porta do banheiro



            É fato que adolescentes sentem sono, muito sono, e eu não fui diferente. Estudava cedo e minha escola ficava longe. Tinha de acordar às 05h todos os dias e conseqüentemente, eu dormia cedo.
            Nas noites de quarta-feira eu tentava ficar acordada para acompanhar os jogos, mas quase sempre acabava dormindo. Naquela época, a Internet não tinha a força de agora. Na verdade nem computador eu tinha. Quanto mais Internet. A única coisa que eu tinha era um Walk-man digital para eu ouvir minhas músicas, notícias e futebol.
            Muitas vezes eu dormia com o radinho ligado e claro, sofria para arrumar dinheiro para comprar pilha depois. Pela ânsia de saber se o São Paulo tinha ganhado ou perdido na noite anterior, pedia para minha irmã escrever o resultado final da partida em um papel e pendurar na porta do banheiro (risos). Minha irmã trabalhava à noite e chegava tarde, como ela é professora, enquanto preparava aula ou arruma seus diários de classe, via os jogos pra mim (risos). Lembrei disso estes dias. Agora está tudo tão tecnológico. Para saber o resultado de um jogo basta apenas ligar o celular e em instantes se consegue acesso não só para o resultado de um clube, mas de todos os jogos da rodada.

            Até 2006, eu colecionava as súmulas dos jogos do São Paulo. Parei por não ter onde guardar e também por perceber que era algo inútil, pois com o advento da Internet é possível acessar a súmula do primeiro jogo oficial do São Paulo. Acho que deve ser por isso que o futebol está chato. Tudo muito instantâneo também atrapalha.  Na verdade, sinto saudade até das pequenas coisas... O futebol está chato!

Nenhum comentário: