Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quando que as coisas vão dá certo?

       Preparei dois textos para o Blog, mas não os publiquei, pois tive um dia difícil. Estou tentando juntar as peças do quebra-cabeça da minha vida. Fui transferida de agência, mas não gostei do que querem que eu faça. Sabe, estou saturada, cansada de perceber que não me encaixo em lugar nenhum do meu serviço. Como pode uma empresa tão grande não ter um lugar pra mim... Não aguento mais ignorarem minha trajetória...Às vezes tenho a sensação de ser novata, que meus sete anos não valeram e não valem nada....
         Decidi que chegou a hora de tomar uma dura e difícil decisão: pedi pra sair. Está doendo como se eu tivesse saindo de um relacionamento amoroso. Não posso mais sofrer por causa do trabalho. Não posso sentir a dor no peito, agonia e as lágrimas que teimam cair pelo meu rosto. Foram sete anos bem vividos. Agradeço ao meu trabalho a tudo que eu tenho. Cresci muito, mas preciso me lançar águas mais profundas.
           Talvez um dia eu me arrependa desta decisão, mas sei que Deus tem o melhor pra mim. Não tardará eu arrumar um novo emprego que me fará acreditar que fiz a escolha certa.
              Não tenho mais tempo para pensar, já tenho 30 anos. Preciso agir!

Nenhum comentário: