Pesquisar este blog

sábado, 18 de janeiro de 2014

Algumas perguntas cansam


            Quando você começa a namorar perguntam quando você vai casar. Quando casa perguntam quando você vai ter filhos. Por que fazemos esta pergunta as pessoas? Por que perguntam isso a nós?
            Estou na fase da cobrança por filhos e confesso que estou incomodada. As pessoas que estão de fora não sabem da minha realidade. Estou com muitos compromissos financeiros, pois casar com tudo que tem direito requer muito dinheiro. E sempre, por mais que se faça um planejamento, algumas coisas saem dos eixos.
            Se eu pudesse ficaria grávida logo, mas tenho que pensar que um filho é um gasto que não cessa (risos). Tenho de pensar em qual escolinha vou deixá-lo para poder trabalhar. E se ele ficar doente? Não tenho um carro para levá-lo ao hospital. E as fraldas? Leite? E a tranquilidade para ter uma gravidez tranqüila?
            Será que as pessoas que me mandam ter filhos não estão vendo a situação? Deus prepara tudo. Temos que saber esperar a hora certa de conceber um filho. Uma criança é uma benção, mas para tudo existe um tempo. Isto é bíblico!
            Gente, eu casei em abril! Não tem nem um ano. Eu tenho o direito de querer o melhor para meus filhos, pois sou eu que os criarei. Sou eu que carregarei um serzinho por nove meses na barriga e por ele sei que virarei uma leoa, porque nasci para ser mãe.
            Acho que temos de aprender com os nossos erros, mas também com os erros dos outros. Vejo como é complicado a vida de pais que não planejaram seus filhotes.

            Não quero demorar muito para ter meu filho, mas vamos eliminar algumas coisas para que meu filho tenha uma infância equilibrada para tornar-se um adulto feliz. #prontofalei! 

Nenhum comentário: