Pesquisar este blog

sábado, 18 de janeiro de 2014

Venha 2014!


            Fim de ano é um tempo de reflexão. Eu particularmente gosto de escrever sobre tudo o que aconteceu durante o ano e fazer uma lista com as coisas que desejo para o próximo ano. Claro que nem sempre tudo que a gente planeja dá certo, pois Deus é que conduz a vida da gente.
            Hoje começa 2014, um ano que promete! Teremos a Copa do Mundo no Brasil. Desde do anúncio do país sede, eu  sempre fui contra a realização do Mundial por estas bandas, mas como amo futebol não deixarei de acompanhar os jogos. Queria muito acompanhar uma partida de dentro do estádio, mas pelo jeito vou ter de ver tudo de casa mesmo.
            Quero em 2014 escrever mais, bem mais!
            Espero que 2014 seja bom! Que a saúde, paz e fé façam parte da vida de todos os meus amigos e claro, do meus inimigos (risos). Todo mundo merece ser feliz!
           

            

Nenhum comentário: