Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Estou confusa...

Ao anunciar o árbitro da partida entre São Paulo e Grêmio, meu marido exclamou: “Mor, o juiz é aquele careca”.  Na hora deduzi que o São Paulo não ganharia o jogo (risos).
A luta contra o rebaixamento vai ser dolorida. Já mudei tanto de opinião. Não consigo dá uma opinião concreta sobre o Tricolor. Sei lá, estou hiper, mega confusa. Não sei se o rebaixamento virá. Se esta coisa horrível acontecer... Não sei qual será minha reação. Melhor deixar acontecer e viver uma partida por vez. Enquanto houver esperanças... Estou na torcida.
            Mudando de assunto... que delícia ouvir rádio de domingo. Hoje fiquei ouvindo um tempão Milton Neves na Rádio Bandeirantes. Rádio mexe comigo, me emociona e me deixa feliz. Ouvir futebol no rádio é meu vício. E olha que pensei que com o tempo esta mania passaria, mas não tem jeito. Gosto de ouvir rádio e ver a partida simultaneamente. Narração no rádio é bom demais. E depois que acaba a partida não consigo desligar... tenho de ouvir o pós-jogo. Quando o time ganha, quero ouvir o que o treinador tem para falar. Quando perder, quero ouvir a desculpa que ele vai dar (risos).
            Ah! E no estádio, é claro, tenho de escutar rádio...
           


Nenhum comentário: