Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Minhas camisas do Tricolor



            Quando eu era criança, meu sonho era ter uma camisa do São Paulo. Quando tinha dez anos ganhei uma camisa falsificada que na primeira lavada ficou “tricolor”. Ai que tristeza. Em 1994, aos 11 anos ganhei novamente uma camisa do camelô, mas desta vez era melhorzinha e a usei até dizer chega. Mas queria mesmo era uma camisa original, igual ao dos jogadores. E para minha alegria em 1997 minha mãe me deu uma camisa original do São Paulo. O patrocinador estampado nela era Data Control (risos). Infelizmente minha mãe estragou esta camisa ao deixá-la de molho... Mas ainda a tenho guardada.
            Depois da primeira camisa vieram as outras cada uma com uma história diferente pra contar. Tenho uma camisa autografada pelos jogadores Rogério Ceni, Luis Fabiano e Kaká. Esta eu não uso, não empresto e guardo a sete chaves. Há outra que eu usei na final da Libertadores de 2005 e que comprei com muito custo ao juntar dinheiro quando eu era estagiária.
            Hoje em dia tenho mais de 20 camisas do São Paulo. Sempre que posso uso uma delas. Minhas camisas e blusinhas do Tricolor fazem parte do meu figurino. Não consigo ficar sem vestir minhas lindinhas.
            Também tenho uma camisa pólo vermelha que comprei por causa do Telê Santana (risos). Ela está tão velhinha, mas não consigo me desfazer dela.
            Meu marido perdeu minha camisa de goleiro. Ai que raiva que eu fiquei. Sabe como é homem. Querendo se mostrar prestativo, carregou todas as minhas compras e esqueceu-se de pegar a saco-chila da academia. Infelizmente minha camisa personalizada estava lá dentro. Nem gosto de lembrar este dia.
            Não tenho medo de andar uniformizada, apesar de ouvir coisas que não gostaria. Tem gente que é totalmente sem noção. Só sabe ficar repetindo: “Que camisa feia” ou “tira esta maisa”. Nunca pedi a opinião de ninguém sobre minhas camisas e muito menos dinheiro para compra-las, aliás, a maioria das minhas camisas são oriundas do programa Sócio Torcedor (quando ainda valia a pena ser sócio).
            Vou continuar colecionando camisas do Tricolor até quando eu puder... Vai que o São Paulo caia para a segunda divisão, as camisas do Tricolor ficarão mais em conta.

            Olha minha pequena coleção de camisas!

Minha pólo vermelha: lembranças de Telê

Nenhum comentário: