Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O que tem na TV às quartas-feiras à noite?

Faço parte de uma minoria que ainda não aderiu a TV por assinatura. Então tenho que acompanhar tudo pela TV aberta. Na quarta-feira, ao invés de acompanhar a partida entre Corinthians e Grêmio válido pela Copa do Brasil, fiquei mudando de canal para ver o que acontece neste horário destinado ao futebol. Na verdade, eu só lembro do outros programas e canais quando o esporte bretão está de férias.
            Peguei o controle e ao mudar para o SBT vi no Programa do Ratinho uma cantora chamada Dulce Maria. Senti-me um ET, pois vi umas meninas na platéia chorando como se ela fosse a Beyonce e eu nunca ouvi falar dela (risos).
            Continuei com o controle remoto na mão e apertei o número 7. Comecei então assistir a Rede Record, esta transmitia uma novela que eu acho que se chama Pecado Mortal. Cheguei a conclusão que só a Globo sabe fazer novela neste país. Podem falar mal, mas a iluminação, figurino, cenário, atuações... Vai ser difícil tirar a emissora carioca do monopólio de novelas bem-feitas. Cansei em menos de cinco minutos de ver aquela chatice e mudei para a Rede TV, a Lu Gimenez me faz rir, pensei. Mas, naquele dia o assunto era ‘sério’: exorcismo. Bom, adoro estas coisas, mas os convidados e uma das matérias gravadas sobre o assunto não me chamaram a atenção... Mudei novamente de canal e a Gazeta estava no intervalo comercial do Todo Teu com Roni Von.
            Não cheguei a ver o que se passava na Cultura, porém acabei mudando para Globo e continuei vendo aquele jogo chato.Para mudar um pouquinho... coloquei na Bandeirantes e terminei de ver o jogo por lá. Ninguém ganhou, ninguém perdeu. Jogo empatado em 0 a 0. , mas na verdade, aquele jogo era a melhor coisa para se assistir naquela quarta-feira fria.

             

Nenhum comentário: