Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Não acredito mais

       Já vou deixar registrado para depois não dizerem que eu não falei. Para mim o São Paulo caiu ontem. Triste momento que não vai passar tão cedo. Se o Juvenal Juvêncio queria que o Soberano tricolor se igualasse ao Corinthians, ele conseguiu. O Tricolor vai disputar a série-B ano que vem. E de lá acho que não sairá tão cedo. A torcida não apoiará, pois é sabido que a torcida são-paulina só vai na boa. Quem dos soberbos torcedores tricolores vão perder tempo indo ao estádio para assistir Icasa X São Paulo?
      Este momento é dolorido por demais. já vou preparar meu espírito para a primeira segunda-feira após o fim da última rodada do brasileirão, apesar de acreditat que o São Paulo caia bem antes da última rodada. Nunca imaginei que meu São Paulo tão grande, sempre tão bem administrado fosse se perder deste jeito. O São Paulo era para ser maior que a soberba dos "cardeais" que mandam no clube. Não se pode desejar o mal, mas a atual diretoria mereciam um castigo. Principalmente o Adalberto Batista babaca, falso são-paulino! Este cara torce para qualquer time, menos para o São Paulo. Ele pode ser inteligente, rico, mas não entende nada, absolutamente nada de futebol!
       Falta 19 rodadas para que o Brasil veja a queda de um gigante, 

Nenhum comentário: