Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Férias queridas

          Hoje foi meu segundo dia de férias. Ainda não consegui descansar, pois estou resolvendo alguns probleminhas para o meu pai. Mas, só pelo fato de poder às 15h30 parar um pouquinho para escrever... Que delícia!
           Já escrevi dois textos para colocar aqui. Um, deles é atemporal, mas o outro.... vai ficar meio sem sentido. Mas, o que tem feito sentido ultimamente?
           Minha cabeça está fervilhando de vontade de escrever. mas há momentos que falta tempo. Pretendo escrever muito nestas férias. Preciso soltar a franga, no bom sentido (risos).  Quando não escrevo fico neurótica. Na verdade escrever para mim é libertador. Como tenho passado por situações complicadinhas, tanto de cunho pessoal como espiritual.... se eu não escrever fico doidona!
        Bom,. agora tenho de ir, pois preciso estudar um tiquinho. Tenho que fazer valer a pena o dinheiro gasto em meu curso de Inglês, Aliás, qualquer dia vou escrever alguma coisa em Inglês, Será que eu consigo?
P.S. Credo!  Usei muito o  diminutivo neste texto (risos)

Nenhum comentário: