Pesquisar este blog

domingo, 8 de setembro de 2013

Receita para o São Paulo vencer hoje



            Após a missa da manhã, fiquei conversando com dois amigos e meu marido sobre futebol e disse que o São Paulo perderia a partida ou empataria, mas ganhar do Botafogo no Rio... não! E não foi que pela ajuda da trave o São Paulo empatou em 0 X 0 com o Fogão?
            Apesar do resultado não ser o melhor para o Tricolor, gostei muito da postura defensiva do Tricolor! Apesar de cometer alguns erros, a zaga são-paulina mostrou-se muito bem postada. Que continue assim! Já o ataque... Sem Luis Fabiano e Aloísio, Osvaldo não foi bem.
            Agora o São Paulo enfrenta uma maratona de jogos dia sim dia não. Na terça o São Paulo enfrenta o Náutico, na quinta tem jogo contra o Criciúma e domingo partida dramática contra o Coritiba! Ufa! E tudo isso por causa da excursão mal planejada que o Tricolor fez  pela Alemanha e Japão.
            Graças ao bom Deus, eu estou de férias! Então é bem provável que eu escreva mais neste blog!

            
Eu e o Muricy 

Nenhum comentário: